10 combinações de roupas masculinas para se inspirar!

10 tipos de combinações de roupas masculinas: inspire-se!

Você está em busca de dicas de combinação de roupas masculinas para se inspirar, principalmente na hora de fazer suas próximas aquisições? Pois prepare-se, pois hoje, te convido a conhecer 10 tendências que estão sempre em alta.

É certo que existem diferentes estilos que agradam tanto os homens discretos, quanto os casuais e, até mesmo, os de escolhas práticas – mas, em todos os casos, já te adianto um detalhe: o ouro e a prata está nos detalhes. Afinal, os acessórios são a alma destas composições.

Siga aqui com a Vorax nessa interessante leitura!

1 – Jeans + moletom

Agora sim, estreamos este blog post com uma combinação de roupas masculinas: essa que é perfeita para o dia a dia em temperaturas moderadas.

Isto porque calças e jaquetas jeans são peças coringas, e quando unidas ao sempre confortável moletom, ganham espaço cativo em guarda-roupas brasileiros, principalmente quando bate aquele friozinho mais intimista.

Aposte nesta trend descolada que nunca sai de moda!

2 – Conjuntos monocromáticos + acessórios em destaque

Aprender a como combinar cores de roupas masculinas não é uma das tarefas mais fáceis, as inúmeras paletas para coloração pessoal estão aí para comprovar.

Neste sentido, a Vorax Acessórios ressalta a combinação de roupas masculinas através de conjuntos monocromáticos, e entre eles, coleções de acessórios que ganham destaque na composição dos looks.

Faça o teste e conte-nos os resultados!

3 – Combinações de pulseiras e streetwear

Imagem aproximadas de pulsos masculinos com pulseiras de couro

O bom e clássico streetwear segue ganhando espaço nas ruas – além de, é claro, dos guarda-roupas de quem é mais despojado.

Como o próprio nome já diz, o estilo de rua é casual e está presente na rotina de um público masculino prático, mas que também não abre mão do cuidado dos detalhes.

Dito isso, aqui vai uma dica: se você está em busca de combinações de pulseiras que casam perfeitamente com o estilo casual, preparamos no site uma seleção com opções infalíveis, essas que acertam em cheio os corações de homens modernos.

4 – Camisetas básicas + meias de cano alto

Você já usou a combinação de roupas masculinas básicas com as meias cano alto? Acredite, o seu efeito descontruído encanta a todos que veem, e o que é mais importante, agrada também aqueles que usam.

De homens que usam camisetas básicas, até aqueles mais descolados que aderem o mais puro estilo de rua, a todos: combinar meias de cano alto é uma ótima pegada.

Sinta o up dessa escolha na sua rotina!

5 – Botões abertos e colares a mostra

Imagem de dois modelos masculinos usando uma camiseta lisa e colares a mostra

A quinta indicação que a Vorax Acessórios preparou aqui no blog, conversa diretamente com homens audaciosos, afinal de contas, é preciso ter um sexy appeal especial para manter a camisa com botões abertos com colares a mostra, concorda? Aproveite e deixe a sua opinião logo no final deste texto.

Os efeitos desta combinação de roupas masculinas e acessórios são marcantes: use e venha nos dizer as suas percepções!

6 – Camisas xadrez + jeans

À procura de como combinar cores de roupas masculinas com peças jeans? Pois hoje, fomos além e propomos a sexta combinação atemporal: tecidos jeans em união com roupas xadrez.

Foi-se o tempo de que o xadrez era utilizado por pequenos segmentos da moda, hoje, homens de vários estilos optam pelas estampas xadrez, tanto para o dia a dia, quanto para ir ao trabalho e reuniões importantes do trabalho.

Essa moda está estampada para quem deseja ver!

7 – Looks sociais com toques de couro

Imagens aproximadas de dois pulsos de modelos masculinos que usam terno e pulseiras de couro

Achou mesmo que deixaríamos passar a oportunidade de falar sobre combinação de roupas masculinas para ambientes coorporativos?

Os looks com toque social são alternativas arrojadas, e quando contam com destaques. surpreendem. Para fechar o look, escolha calçados e acessórios de couro levando em consideração e nos conte os resultados!

8 – Estampas com adição de detalhes em metal

Não dá para negar, as estampas ganharam espaço no guarda-roupa dos homens em todo o mundo. De opções em shorts personalizados, às camisetas, passeando também por roupas íntimas: há estampas everywhere.

A forte tendência que cresce entre os homens descontruídos, são as combinações de anéis em looks estampados: verdadeiras apostas em estilo!

9 – Sobreposição de suéter em camisas

Imagem de dois modelos masculinos andando na rua usando sobreposição de suéter em camisa

Essa dica dica que a Vorax Acessórios preparou para você, acerta em cheio o gosto pessoal dos homens discretos.

Em um visual Clark Kent, as sobreposições de suéter em camisas ganharam espaço cativo entre as combinações de roupas masculinas, tanto aqui no blog, quanto em todo o país.

Uma super dica, não é mesmo?

10 – Moletom esportivo + calça slim

Imagem de três modelos masculinos usando roupas de moletom e calças slim

Para fechar o blog post com chave de ouro, destacamos uma combinação de roupas masculinas que fazem a cabeça de homens em estilo esportivo com pegada casual.

As peças em moletom oferecem todo o conforto que um público mais ativo procura, em união com modelos de calça slim que mantem músculos definidos, então: os resultados são para lá de atraentes.

Vista este estilo no seu dia a dia!

E aí, gostou de conhecer opções em combinação de roupas masculinas aqui no blog? Pois fique por dentro das postagens que a Vorax Acessórios semanalmente prepara para você, que é um homem moderno e antenado com as novidades da moda!

Até a próxima!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022