10 passos de como ser um homem atraente!

10 passos de como ser um homem atraente

Deseja conhecer os segredos de como ser um homem atraente? Pois você acaba de encontrar a chave que vai abrir a porta deste novo universo de autoconfiança e cuidados destinados a um visual que vai além do perceptível aos olhos.

A Vorax Acessórios preparou um blog post completo com 10 dicas essenciais para auxiliar homens em busca de uma versão de si mesmo com escolhas mais assertivas em vestuário, acessórios na composição de looks e as melhores atitudes no dia a dia.

Siga nessa interessante leitura!

Como ser atraente? Descubra na sequência!

Iniciamos este tópico com um questionamento: você já desejou ser e agir de maneira diferente do que é hoje? Se a resposta é positiva, saiba que essa é uma ação normal, pois afinal, todo homem deseja ser atraente, e para isso exige-se algumas mudanças. Mas hoje, a Vorax Acessórios preparou um conteúdo que comprova: a beleza nem sempre está relacionada somente ao vestuário ou mesmo aos padrões físicos.

Como prova disso, te convido a desbravar os 10 tópicos fundamentais para se tornar um homem atraente, e muito além de experiências sexuais ou conquistas, garantir também relações mais saudáveis e com segurança presente.

  • O corte de cabelo faz a diferença.
  • Identifique o seu estilo de se vestir.
  • Mente sã, corpo são!
  • Invista em autocuidado.
  • Atenção ao que seu corpo expressa.
  • Não há mistério em autoconfiança.
  • Conhecimento nunca é excesso!
  • Boas maneiras são bem-vindas.
  • Rompa as barreiras do comodismo.
  • Viaje sempre que possível.

1. O corte de cabelo faz a diferença

 

Imagem aproximada de um cabelereiro realizando um corte de cabelo em um modelo masculino

Um homem confiante é em suma alguém mais atraente, e para comprovar, você pode fechar os olhos e imaginar o ideário de confiança masculina que vier em mente.

A Vorax Acessórios aposta que a imagem idealizada é de um homem com cabelos definidos, seja em opções curtas ou mantendo os fios mais longos: em todas elas, o corte de cabelo fará toda a diferença.

2. Identifique o seu estilo de se vestir

Imagem de 3 modelos masculinos usando roupas despojadas como calça jeans, camiseta e blazer

Para ser um homem mais atraente, você pode começar definindo qual é o seu estilo de roupas, investindo ainda em combinações de acessórios como pulseiras e colares.

Desta forma, demonstrar segurança estará meio caminho à frente de quem deseja aprender como ser um homem atraente!

3. Mente sã, corpo são!

Imagem de um rapaz sentado na beira da praia olhando o mar

Uma das dicas de ouro aqui no Blog é sim o cuidado com a aparência, não apenas na hora de ir à academia e expor os músculos bem definidos, e sim em busca de padrões de rotinas mais saudáveis.

Afinal de contas, que nunca ouviu a expressão latina mens sana in corpore sano – mente sã, corpo são –, na hora de estabelecer estratégias para manter bons pensamentos e práticas físicas em equilíbrio?

Acredite, nada mais atraente do que um homem pleno em sua rotina!

4. Invista em autocuidado

Se você imagina que investir em autocuidado é perda de tempo, volte várias casinhas no tabuleiro e entenda, cuidar de si e de elementos da sua beleza como a escolha de brincos ou vestuário que se adeque ao seu estilo, é um ato de amor próprio.

Não deixe de lado os investimentos em vaidade e cuidado de si mesmo!

5. Atenção ao que seu corpo expressa

É fundamental ter olhos e, principalmente, atenção direcionada a maneira com que você posiciona o seu corpo, desde a curvatura da sua coluna à imposição das mãos ou o tom de voz utilizado.

Esses são tópicos defendidos pela Psicologia Comportamental, que homens seguros podem aprender ao descobrir formas de como ser atraente.

Esteja mais atento ao que seu corpo expressa!

6. Não há mistério em autoconfiança

A sexta dica essencial em autoconfiança da Vorax Acessórios vai de encontro diretamente com você que procura maneiras práticas de se tornar um homem de sucesso em cada detalhe e escolha.

Escreva em letras garrafais no espelho: confiar em si não é um mistério, e sim, uma prática que demanda novas atitudes e posturas adequadas às situações que surgirem.

Você está pronto para esse desafio? A Vorax te incentiva!

7. Conhecimento nunca é excesso!

Imagem de um modelo masculino realizando a leitura de um livro

Poucos aspectos seriam mais atraentes em um homem do que o interesse em aprender e expandir seus conhecimento de mundo, isso porque alguém que busca ir além, está disposto também a conhecer mais sobre si e o mundo.

Não deixe de lado a sua curiosidade intelectual, invista em aprendizagem!

8. Boas maneiras são bem-vindas

Imagem aproximada de um modelo masculino usando calça, blusa e acessórios

Se você deseja aprender mais sobre como ser um homem atraente, entenda que possuir boas maneiras e manter relações cordiais mesmo quando contrariado, são passos essenciais para uma vida social positiva e promissora.

Dê adeus a vocabulários raso, ofensivos ou padrões comportamentais agressivos: nada disso caminha de mãos dadas com o homem seguro.

9. Rompa as barreiras do comodismo

Outra dica de ouro que a Vorax Acessórios levanta aqui no Blog, acerta em cheio corações de homens apegados a padrões de comportamento, afinal, ninguém torna-se uma melhor versão de si mesmo mantendo hábitos cômodos.

Dê a chance a si mesmo de crescer e evoluir sempre, desde a escolha de uma nova postura ao se sentar, até mesmo de pequenos detalhes do seu visual, como o anel escolhido antes de sair de casa: a mudança está presente também nas pequenas coisas.

10. Viaje sempre que possível

Imagem de um rapaz sentado na beira da praia

Fechamos o nosso top 10 dicas essenciais de como ser um homem atraente com uma dica bem-vinda para você que procura conhecer o mundo, desfrutando de experiências prazerosas e enriquecedoras.

Ou você já conheceu alguém que voltou sendo a mesma pessoa depois de uma grande viagem?

Torne-se hoje mesmo a melhor versão de si mesmo e confira nossos conteúdos semanalmente criados aqui no Blog, além de compartilhar com aquele amigo que, assim como você, aprecia estilo nos detalhes.

Até a próxima conversa!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 29 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 29 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by cristiano on 24 de agosto de 2021