Como surpreender a namorada: dicas infalíveis!

Como surpreender a namorada: dicas para acertar!

Boa parte dos homens acha que os esforços para conquistar uma mulher terminam logo quando o casal começa a namorar. Mas, cá entre nós, sabemos que não é bem assim que a banda toca, afinal, saber como surpreender a namorada é essencial antes e durante de qualquer relacionamento.

O início da relação é mesmo uma fase importante, isso relacionado ao flerte, mas acredite, os seus próximos passos devem levar em consideração os detalhes, ter presença no dia a dia, bem como horas de conversa, enfim… Situações que precisam ser comuns entre os casais.

Para que mais pessoas sejam felizes em seus relacionamentos, preparamos este blog post! Hoje nós da Vorax Acessórios contamos as melhores maneiras para surpreender o seu par sem segredos.

O que fazer para surpreender a namorada?

Imagem de um casal de namorados sentados em um campo no momento do por do sol

Antes de começar, vale destacar que para surpreender a namorada não existem mistérios. Muitos profissionais do mercado da conquista vendem a ideia que, para a arte da sedução, muitos esforços são exigidos. Mas, acredite, não é bem por aí que um homem conquista o coração de uma mulher.

Caso você esteja em busca de como surpreender a sua gata, precisa ter em mente que o básico bem feito é essencial, ou seja, procure ser alguém que você gostaria ter por perto. Lembre-se: a autenticidade vale pontos em toda relação.

Ainda está na fase do flerte e não sabe como chegar naquela garota? Confira 12 passos de como conquistar uma mulher! Agora sim, veja como surpreender sua parceira.

Esteja sempre aberto ao diálogo

Muitos homens não demonstram abertura para conversas inusitadas. Por outro lado, boa parte do público feminino afirma que gosta – e muito, de novidades. Estudos em comportamento feminino do Laboratório de Pesquisa de Sexualidade Humana da Universidade de Binghamton afirmam: a mulher moderna é totalmente segura para enfrentar novas experiências.

Para trazer o inusitado dentro da sua relação, confira os detalhes na sequência:

  • Convide a sua namorada para um jantar em um restaurante novo;
  • Surpreenda-a com um lindo acessório feminino;
  • Conheça os tipos de vinho que as mulheres mais gostam;
  • Caso ela seja organizada, artigos de papelaria são boas surpresas.

Imagem de uma mesa de jantar romântica

Não sabe ainda a melhor forma de como presentear uma mulher? Navegue agora entre 10 ideias criativas para qualquer ocasião!

Surpreenda sua namorada no WhatsApp

Imagem de um casal de namorados se beijando

Pensando no que dizer para surpreender a namorada pessoalmente? Comece com uma surpresa no WhatsApp! Envie uma mensagem em um horário incomum, dizendo os pontos positivos e as delícias de viver a relação de vocês.

Vale também, o envio daquelas suas fotos de casal favoritas, assim como um convite mais ousado para horas juntos depois do expediente. A ideia aqui é pegá-la de surpresa com convites para momentos em ótima companhia. Os resultados são maravilhosos!

Brincos são presentes certeiros

Imagem em destaque de um par de brincos com o formato de coração

Os brincos femininos são belas maneiras de como surpreender a namorada em diferentes orçamentos. Existem lindas opções no mercado de acessórios para inspirar os seus presentes, variando no tamanho, matéria-prima e estilo da mulher. Você pode ainda, optar por modelos essenciais como:

  • argolas;
  • mini argolas;
  • piercings;
  • kit de brincos.

Achou mesmo que presentear mulheres seria uma tarefa difícil ou com alto investimento? Muito pelo contrário, é possível ser um homem romântico gastando pouco dinheiro! Veja agora outras dicas especiais na sequência.

Alianças selam compromissos

Imagem de uma pessoa segurando uma caixinha com alianças

As alianças são elos importantes entre casais. Caso você procure oficializar a união, apostar nessa surpresa irá conquistar de vez o coração de uma paquera. Não sabe como esconder a timidez ao entregar os anéis? A Vorax Acessórios conta o passo a passo.

Surpreenda a sua namorada com uma carta, e no papel, diga os seus reais sentimentos, sem medo de parecer brega. Lembre-se, homens e mulheres gostam de dar e receber carinho, portanto, não deixe passar a oportunidade de demonstrar o seu afeto!

Na sequência, deixe um convite para um jantar a luz de velas – você pode convidá-la para sair, mas homens que cozinham sabem como surpreender a namorada mais facilmente: aposte no preparo de um cardápio que ela goste, e curta lado a lado o momento!

Joias são belas opções

Imagem em destaque de 3 aneis

Ficou no passado o tempo que joias eram presentes inacessíveis. Atualmente, você encontra opções em coleção de joias acessíveis para homens em busca de surpreender mulheres, contando com anéis cravejados, joias folheadas a ouro, colares de prata, extensores de brinco e outras peças ao alcance das mãos.

Não deixe para amanhã a chance de presentear quem você ama, afinal de contas, toda oportunidade pode ser transformada em ótimas experiências a dois. Basta querer e fazer acontecer!

E aí, curtiu conhecer um pouquinho mais a fundo como surpreender a sua parceira? Não tenha medo de elogiá-la, adquirir um presente sem segundas intenções, ou mesmo quando existir outras vontades, surpreenda ainda assim.

A Vorax Acessórios semanalmente prepara conteúdos que ajudam o homem moderno a sentir mais confiança, além de manifestar amor sem ressalvas: aposte nessas ideias. Até a próxima!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022