Pulseira de aço inox: conheça as vantagens e como usá-la

Que as pulseiras de aço inox são belíssimas, a gente já sabe, certo? Porém, esse pequeno acessório pode representar mais — muito mais — no visual masculino!

O protagonista do post de hoje pode ser o responsável por ser a cereja do bolo em uma combinação de roupas. Então, se você tem dúvidas sobre as pulseiras inox, prepare-se, porque você terá um conteúdo completíssimo sobre o item, vamos lá!

Quais são as vantagens de ter uma pulseira em aço inox?

Começando pela pergunta mais feita: “por qual razão investir em uma pulseira inoxidável?”. A resposta é simples: pelas suas diversas vantagens — tanto em questão de funcionalidade quanto estilo. Pois é! Ela consegue trazer benefícios em ambos aspectos.

Além de estar presente nas belíssimas pulseiras da Vorax, o inox também faz parte do nosso dia a dia! O material está presente em eletrodomésticos, instalações hospitalares, peças de carros, navios e por aí vai.

Apenas com esses exemplos já é possível perceber a versatilidade desse material, não é mesmo? Mas como trabalhamos com acessórios que adicionam estilo e praticidade na vida do homem, vamos focar nas vantagens da pulseira em inox.

1. Durabilidade

Quando compramos algo, queremos que aquilo dure o máximo possível para usá-lo sempre que der, certo? O aço inox faz isso para você!

É claro que ele não vai durar para o resto da vida, porém, como ele é muito resistente às questões naturais como corrosão e oxidação, consequentemente ele durará mais do que os outros materiais.

Ou seja, se você quer uma pulseira, colar ou até mesmo brincos que durem muito, procure por modelos elaborados em aço inoxidável!

2. Fácil manutenção

Como o material é resistente às condições degradantes, ele é mais resistente. Automaticamente, a sua manutenção é menor devido à sua estruturação.

Então, com uma pulseira inox, você provavelmente não terá que se preocupar com peças espanando, fechos abrindo e outros probleminhas que podem acontecer durante o uso do acessório. E se acontecer, o inox é facilmente moldável!

3. Limpeza rápida e prática

O material é parceiro da limpeza, viu? Isso porque ele praticamente não retém nenhum tipo de odor ou mancha — tecnicamente estará sempre limpinho. Entretanto, sempre é válido dar um charme nos seus acessórios.

Em peças inox, tudo o que você precisará é de um pano úmido com sabão para uma limpeza completa.

Com esses três pontos já deu para deixar claro que o inox é um ótimo material, certo?! Então, agora é hora de falar sobre a outra parte: o estilo que esse acessório pode te oferecer.

Looks para usar com pulseiras de aço inox

Sem delongas, vamos direto para as combinações que fecham perfeitamente com pulseiras inoxidáveis!

Look praiano com pulseira

Camiseta, shorts, chinelo e uma pulseira para harmonizar tudo. O estilo praiano, por ser muito leve e versátil, permite que alguns acessórios, mesmo que mais chamativos ou “pesados”, entrem na combinação sem causar estranheza.

Com os três clássicos praianos e a pulseira inox, você vai ter como resultado um visual despojado e estiloso. O acessório dará o toque final no look.

Estilo esportivo com pulseira

Está se preparando para um rolê mais de boa que permite um moletom e tênis? Prepara a pulseira aí então!

Isso porque, como mencionei, ela consegue deixar as composições mais descontraídas. Como o esportivo é muito versátil, o acessório só agrega.

Pulseira de inox com terno

Você não leu errado, meu amigo. A pulseira inoxidável entra perfeitamente em uma composição de ternos e blazers, pode confiar!

Apesar do look com terno ser belíssimo e único, ele pode ser aprimorado com essa peça. Como as mangas da peça são longas, boa parte do tempo a pulseira ficará coberta, porém, quando ela aparecer, o contraste do look com o acessório ficará incrível.

Pulseira de inox e all jeans

Combinações all jeans são opções para qualquer momento — assim como a queridinha do post de hoje. Então, por que não combinar os dois? Camisas, calças e jaquetas jeans como base e acessórios para destacar o visual. É um mix para nunca errar!

Os melhores modelos de pulseiras inox

Prontos para ver as pulseiras que encaixam perfeitamente em qualquer look mencionado no tópico anterior? Prepare-se e veja quais modelos você mais gosta — e não deixe de conferi-las no site da Vorax!

1. Pulseira Elo Trigo

Minimalista, brilhante e pronta para qualquer ocasião. A pulseira elo trigo traz irreverência e detalhes que encantam! Por ser um modelo “clean”, até de pijama você fica bem com ela. É um acessório que você não precisa nem tirar do braço!

2. Pulseira Trançada Cordão Torcido

Gosta de ter um acessório com uns detalhes a mais? Então o modelo trançado de cordão torcido, certamente, deve ser uma opção a ser considerada!

Lembra das composições mais simples, onde a pulseira tem destaque? Pois é, ela se enquadra perfeitamente para o serviço. Aposte em roupas básicas e deixe ela brilhar.

3. Pulseira Corrente Elo Grumet Fino

Outro modelo que fica bem em qualquer momento com qualquer roupa, o elo grumet é belíssimo e seus detalhes são encantadores.

Se você ainda não tem nenhuma pulseira de aço inox, esse é um ótimo modelo para começar a sua coleção: bonito, versátil e fácil de limpar devido à separação dos elos.

4. Pulseira Fina Cordão Torcido

O sinônimo de minimalismo. A pulseira fina de cordão torcido é finíssima, tendo apenas 2mm! Apesar de pequena, seus detalhes encantam: por ser de cordão torcido, ela tem os “entrelaços” de um elo para o outro.

Caso algum modelo tenha te chamado a atenção, vale mencionar que você encontra todas elas no nosso site, é só clicar no nome dela e aproveitar as nossas condições de compra!

E aí, gostou de saber mais sobre as pulseiras de aço inox? Sem dúvidas, elas têm um espacinho no seu dia a dia. Portanto, se você está pensando em comprar um modelo, pode ir sem medo! Garanto que você não vai se arrepender.

Aproveite para conferir um guia com os principais tipos de anéis masculinos!

Te vejo por lá.

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022