10 presentes de Dia dos Pais para acertar: antecipe-se!

O Dia dos Pais é dedicado àquele que sempre fez de tudo por você! Neste dia, os filhos se esforçam para demonstrar o seu carinho em forma de gestos, carinhos, jantares e os tradicionais presentes.

Com a aproximação da data, sempre surge a indecisão do que comprar e como tornar o momento mais especial. Para a escolha, cada um pode considerar o perfil do seu pai, o que ele gosta de fazer, seu estilo de vida e até mesmo qual é a sua comida favorita.

Hoje, trouxemos 10 ideias de presentes para o Dia dos Pais para celebrar que vão surpreender seu super-herói, confira!

1. Kit para churrasco

Se o seu pai é aquele que sempre assume a churrasqueira e é o responsável pelas melhores carnes assadas do almoço em família, um kit churrasco é uma ótima escolha para presenteá-lo.

Existem modelos completos que acompanham tábua, facas, pegador, garfo, chaira e até avental para ele se sentir um verdadeiro master chef! Além desses utensílios ajudarem na hora do preparo da carne, esse presente vai demonstrar o quanto você curte esse momento com ele.

kit para churrasco

2. Pulseiras

Para o paizão que curte se vestir bem em ocasiões especiais ou até mesmo do dia a dia, as pulseiras masculinas são opções incríveis de presentes! Elas podem ser usadas com relógios de pulso e outros acessórios.

Existem opções em aço, couro, bracelete e confeccionadas com pedras. As peças trazem detalhes discretos ou marcantes, cabe a você definir qual o estilo que mais combina com seu pai.

pulseiras masculinas

3. Caneca térmica

A caneca térmica mantém a bebida gelada por um tempo durante o churrasco ou outras confraternizações entre amigos. Se o seu pai curte beber cerveja nos momentos de lazer e ainda não tem esse item, ele com certeza ficará feliz de ganhar uma!

Dica: você pode personalizar a caneca com o nome dele para deixar o presente ainda mais especial.

caneca térmica

4. Caixa de som Bluetooth

O pai que curte um som de qualidade vai se divertir com uma caixa de som Bluetooth! Os modelos resistentes à água são ideais para ele levar à beira da praia ou piscina e curtir suas músicas preferidas com graves potentes.

caixa de som azul

5. Brincos masculinos

Para os pais mais modernos, os brincos masculinos são acessórios que podem agradar. As argolas são clássicas e, caso ele ainda não tenha a orelha furada, você pode escolher os modelos de pressão.

Agora, se o seu pai tem um estilo ainda mais ousado, os alargadores são excelentes opções. São peças que vêm se tornando cada vez mais populares e que possibilitam um visual mais marcante.

brincos masculinos de cruz

6. Canivete multifuncional

O canivete funcional conta com mini ferramentas básicas que podem ser bastante úteis no dia a dia do seu pai, como tesoura, lixa, lâmina pequena, chave de fenda e abridor de rolha.

É uma ferramenta pequena que pode ser carregada no bolso e acompanhar o seu paizão por onde ele for!

canivete multifuncional

7. Fone de ouvido Bluetooth

Se o seu pai é do tipo que gosta de cuidar da saúde e sempre sai para correr ou não falta nos treinos da academia, o fone Bluetooth pode deixar esses momentos mais alegres.

Com esse acessório, ele vai poder ouvir suas músicas preferidas de forma individual enquanto pratica seu exercício físico favorito!

Fone de ouvido Bluetooth

8. Anéis

Os anéis são presentes marcantes e memoráveis para quem recebe, pois carregaram estilo e, muitas vezes, um valor sentimental!

Para os pais mais discretos, os modelos em Tungstênio são ótimas escolhas. São peças atemporais e que combinam com diversas ocasiões. Já se o seu paizão tem um estilo marcante, os anéis masculinos de aço são bem caraterísticos e chamam a atenção por onde passam.

Anéis

9. Balança digital eletrônica de mão

Há também aqueles pais que adoram curtir um dia no rio pescando. É certo que ele já tem diversas tralhas de pesca, mas será que ele tem na maleta uma balança eletrônica de mão?

Esse acessório prático e fácil de usar é indicado para pesar os peixes, mas também é útil para outras atividades de casa e até mesmo para ver se a mala está dentro do permitido em viagens de avião.

10. Colares

Para um pai estiloso, acessórios nunca são de mais! Os colares masculinos representam a personalidade e transferem estilo para quem usa.

Você pode personalizar o presente do seu herói conforme o gostos dele. Se ele fascinado por esportes, dá para escolher um pingente representando o futebol ou, se ele é religioso, pode escolher opções com cruz ou medalhas.

colares

Conheça quais são os acessórios para homens que melhoram o visual!

Com esta lista, ficou fácil de escolher um presente para o Dia dos Pais, não é mesmo? Agora, é hora de selecionar qual a opção tem mais a ver com o seu pai e surpreendê-lo!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022