Acessórios masculinos: dicas de como usar!

Acessórios masculinos: dicas de como usar!

Os acessórios masculinos são capazes de renovar o visual de todo homem. Desde os mais discretos, até aqueles que preferem estar no centro das atenções. Em todos os casos, itens como pulseiras, anéis e cintos são escolhas essenciais.

Deseja entender mais sobre o assunto, e verdadeiramente, estar por dentro dos acessórios que são tendência no universo da moda masculina? Hoje eu, Bruno Camacho, preparei um conteúdo completo para você. Confira as dicas na sequência!

Quais são os tipos de acessórios masculinos?

Imagem em destaque de um homem usando acessório, acessando a internet pelo notebook

A lista de acessórios é composta por produtos que não podem ficar de fora do visual dos homens, ainda mais daqueles que são antenados com as novidades. Desde para os finais de semana com amigos, até para ocasiões formais no trabalho, os acessórios são indispensáveis na hora de compor um look. Confira as principais opções:

  • Pulseira;
  • Colar;
  • Anel;
  • Brincos;
  • Óculos de sol;
  • Cinto;
  • Carteira.

Você deseja aprender o segredo para ser um homem atraente? Aqui eu conto qual é a chave que abre as portas para um novo universo de confiança e cuidado pessoal:

10 passos de como ser um homem atraente!

Como usar acessórios masculinos corretamente?

Utilizar acessórios masculinos é a alma de todo visual moderno. Mais do que simples objetos, colares, anéis e cintos são representantes do estilo em homens seguros. Deseja aprender mais sobre o assunto? Selecionamos dicas essenciais, veja!

Colar

Imagem em destaque de dois homens usando colar

Os colares são itens fundamentais entre as aquisições de acessórios masculinos. Com eles, é possível combinar brincos e pulseiras, resultando em composições completas. A dica aqui, reforça a importância de combinações cheias de personalidade.

Anel

Imagem de um homem usando anel

Com os anéis masculinos, nenhum look perde a graça. Quando combinados com alargadores e opções de vestuário adequados para cada ocasião, então, os resultados são ainda mais charmosos.

Brincos

Imagem em destaque de pares de brincos masculinos

Os brincos masculinos são a prova que é possível combinar acessórios modernos, com escolhas clássicas de estilo. Seja ao optar por argolas, brincos de pressão ou alargadores, em todo o caso, o resultado são produções cheias de charme.

Óculos de sol

Imagem de um modelo masculino usando óculos de sol

Pares de óculos são escolhas que agregam em design, mas principalmente, na qualidade de vida e saúde dos olhos dos usuários. Logo, os óculos de sol são opções que ficam bem em looks elegantes, e também, nos visuais masculinos mais despojados.

Cinto

Imagem em destaque de um homem acessando o smartphone, pesquisando por cintos

Os cintos masculinos não podem ficar de fora de um visual para pessoas modernas. Com opções inteiramente pretas, você pode compor uma combinação sóbria, mas também, ousar nas cores da fivela ou demais detalhes da produção.

Carteira

Imagem de carteiras masculinas em destaque

Pensar em dicas de como usar acessórios, é também, selecionar as carteiras masculinas que mais combinam com o look do dia. Para facilitar a escolha de homens de estilo, no site da Vorax você encontra opções em cores clássicas e originais, como carteira preta, marrom ou com texturas variadas, itens essenciais para composições com cinto no mesmo material.

Pulseira

Imagem de pulseiras masculinas em destaque

As pulseiras masculinas são acessórios essenciais no look do homem moderno. Afinal de contas, com um simples detalhe na cor de um bracelete, você torna um visual mais arrojado, ou ainda, com mensagens despojadas para o dia a dia.

A principal dica neste acessório é: combine a cor do material utilizado, com outros detalhes de colares, anéis ou cintos presentes no visual. O resultado são composições com muito charme e presença de estilo: confira!

Como usar pulseiras masculinas?

Ao buscarmos informações relacionadas às pulseiras masculinas, muitas perguntas podem vir à mente. Desde “em qual braço devo usar pulseiras masculinas”, até mesmo “como combinar pulseiras”, o fato é, combinar acessórios masculinos é uma arte a ser conquistada. Veja algumas dicas de como usar kits de pulseira masculina de maneira original:

  • Pulseiras de couro combinam com cintos e acessórios masculinos na mesma paleta de cor. Opte pelo marrom e preto para um design clássico, ousando em detalhes como a coloração da camisa.
  • Braceletes são opções de personalidade para quem deseja aprender a como usar pulseiras masculinas. Selecione modelos prata ou dourado para aumentar a sofisticação do look.
  • Conjuntos de pulseiras contribuem para tornar o visual masculino ainda mais belo: esteja por dentro destes acessórios.

E aí, curtiu aprender como usar acessórios masculinos com essas dicas? Então siga por dentro das novidades. Fora isso, o nosso site reúne as maiores tendências de acessórios, dê uma olhada, mas já adianto: você vai se encantar pelos produtos. Prepare-se!

Até o próximo bate-papo!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022