20 dicas de presentes para namorado: o que os homens gostam!

Não é preciso esperar chegar o Dia dos Namorados para presentear quem se ama, não é mesmo? Mas, essa data merece uma atenção redobrada, afinal de contas, é um momento único e marcante que acontece somente uma vez ao ano.

Porém, com tantas opções de presentes disponíveis no mercado, como decidir qual presente é o ideal para o namorado? O primeiro passo é definir o orçamento a ser gasto, pois essa deve ser uma lembrança para simbolizar o amor entre vocês e não ser um motivo para gerar prejuízos.

Com o planejamento financeiro feito, é hora de finalmente decidir qual será o presente. Mas, atenção! Lembre-se de levar em consideração o estilo do rapaz para que o presente seja a cara dele. Então bora lá!

20 dicas de presente para namorado: o que todo homem gostaria de ganhar!

Antes de começarmos, para facilitar ainda mais a sua escolha, verifique se o seu amor não está querendo ou precisando de algum item específico. Dessa forma, seu presente será muito mais assertivo. Se não for o caso, confira 20 ideias de presente que todo homem gostaria de ganhar e identifique qual combina mais com o seu par. Confira:

1- Perfumes

O clássico perfume masculino! Esse é um presente muito comum para surpreender no Dia dos Namorados, por outro lado, também está sujeito a muitos erros. Isso se deve ao fato da inúmera variedade em aromas disponíveis no mercado, dessa forma, você precisará conhecer muito bem o gosto e o tipo de perfume que ele gosta. Observe se o aroma que a pessoa frequente usa é amadeirado, cítrico, intensos, etc.

2- Roupas

Uma opção de presente que não tem erro, seja para homem ou mulher: quem não gosta de ganhar roupas, não é mesmo? Até mesmo quem não gosta, precisa! Embora seja uma opção bastante assertiva, o cuidado aqui é para não errar no estilo do seu namorado ou namorada.

Escolhe peças que combinem com o estilo e com as roupas do seu par. Uma dica para as pessoas que querem economizar é comprar roupas online. Isso porque os preços e as condições de pagamento são melhores, além da facilidade de comprar sem sair de casa, né?

3- Livros

Seu namorado é um leitor raiz? Se sim, a solução de presentes são os clássicos e incomparáveis livros! Existem inúmeros títulos online e, com certeza, você encontrará uma opção que o agrade. Por exemplo, ele é um amante de videogame e ama se aventurar em Assassin’s Creed? Basta escolher o livro que retrate a saga e montar um kit com alguns acessórios relacionados.

4- Brincos masculinos

O seu namorado ama brincos? Que tal presenteá-lo com um? A variedade para essa opção é infinita, seguindo desde estilos mais sofisticados até os mais modernos. Portanto, dê uma chance para essa ideia e escolha o modelo com a criatividade e carinho que seu amor merece!

5- Acessórios gamers

Seu amor é um profissional gamer nas horas vagas? Você pode presenteá-lo com jogos ou acessórios para o seu videogame, não tem erro! Procure por lançamentos de jogos ou de implementos para o console utilizado. Ele vai curtir muito!

6- Produtos tecnológicos

Quem não gosta de estar por dentro de todos os avanços tecnológicos, não é mesmo? Essa é uma opção para as pessoas que procuram por presentes um pouco mais caros, embora sejam responsáveis por fazer brilhar os olhos de quem recebe. É possível escolher entre notebook, celulares, videogame e muitos outros produtos. Logo, adquira algo que ele esteja precisando ou que tenha comentado que queria.

7- Objeto personalizado

Essa ideia é para demonstrar ainda mais atenção na hora de comprar o presente. Isso porque, o presente escolhido será personalizado e 100% a cara dele, ou seja, totalmente personalizado. Vale xícaras com nomes, almofadas com frases importantes, etc.

8- Produtos sensuais

Que tal presenteá-lo com um presente totalmente inusitado? Se o seu amor adora apimentar a relação e está sempre procurando novas experiências sexuais, é possível escolher presentes que os ajudem a viver momentos incríveis. Use a criatividade e o surpreenda!

9- Acessórios

Essa sugestão é para um presente de Dia dos Namorados ainda mais especial, com acessórios masculinos associados a coisas que ele ama fazer. Por exemplo, é do time que gosta de viajar? Que tal escolher uma mochila como presente? É fascinado por futebol? Uma bola ou short esportivo é, sem dúvida, uma maneira de acertar!

10- Colares masculinos

Para os namorados modernos e que amam aprimorar as produções, os colares são as melhores alternativas: peças simples, mas que entregam ainda mais personalidade para o visual! Você pode optar por modelos em prata, couro, aço ou até mesmo de ouro, com pingentes que representem a identidade do rapaz, como referências a livro ou opções religiosas. Basta observar o que ele gosta e pronto, presente escolhido!

11- Chocolate

Ah o chocolate… Sinônimo de amor e carinho! Além disso, é um presente e tanto para os formiguinhas que amam se deliciar com os sabores inesquecíveis dos chocolates. É possível escolher entre uma simples caixa de bombons ou até mesmo montar uma cesta recheada para o seu amado.

12- Camisa de time

Nós homens sabemos muito bem que quem ama futebol adora ganhar camiseta de time, certo? Pois bem, é um presente que não tem como errar! Escolha o modelo de camiseta com o seu time de coração e entregue juntamente com uma caixinha de chocolate, é um presente em dose dupla.

13- Carteiras

As carteiras, que muitas vezes são esquecidas nas listas de presentes também merecem muita atenção! Inclusive, esse é um presente que todo homem precisa! O lado bom é que não tem como errar na escolha, pois são opções que agradam a todos os estilos.

14- Óculos de sol

Outro presente bastante desejado entre os homens são os óculos de sol! São peças que carregam personalidade e muito estilo, excelentes para aumentar a autoestima e agregar ainda mais no visual. Uma vantagem é que existem diversos modelos para todos os gostos e bolsos, basta escolher a opção que esteja dentro seu orçamento e que combina com o presenteado.

15- Relógios

O relógio é outra opção infalível para presentar o seu amor. Para a escolha, lembre se investir em um modelo que combine com sua personalidade e estilo. Por exemplo, se ele for mais discreto, escolha uma opção menor com design mais delicado, ou ao contrário, se ele gosta de ousar, opte por um modelo um pouco mais sofisticado.

16- Bonés

Para homens mais estilosos, presenteá-lo com um boné é uma ótima ideia, afinal, é um presente que irá agregar ainda mais na criação de looks impecáveis. Vale citar que, é importante escolher estampas e cores que combinem com as peças que ele geralmente usa.

17- Viagem

Uma dica de presente para os namorados que amam viajar é surpreendê-lo com uma viagem surpresa! Pode até ser algo um pouco mais trabalhoso, mas é um momento que se tornará inesquecível. É possível escolher um destino mais em conta, elaborar um bom roteiro e pronto, pé na estrada!

18 – Anéis

O seu namorado curte usar anéis? Se sim, aí está a melhor alternativa de presente. Existem modelos capazes de encantar todos os gostos. Aliás, se ele for ligado a religião, existem joias com símbolos religiosos. Mas, não para por aí, você pode encontrar peças discretas, simples e até opção focadas em filmes, livros e bandas.

19- Cintos

Clássicos essenciais: os cintos marcam presença em todas produções que estão presentes. Por isso, são ótimas alternativas para presentear quem se ama, além de ser um presente totalmente inesperado, né? Esse presente é uma maneira de não errar, afinal, é uma peça versátil e funcional para o dia a dia.

20- Pulseiras masculinas

Seu namorado é vaidoso? Fala sério, qual cara não é? Presenteá-lo com pulseiras é uma alternativa para fugir do óbvio e inovar no presente. É possível escolher um modelo que combine com a personalidade dele com opções básicas, religiosas ou geeks. Confira o modelo e ajude seu amor a aprimorar ainda mais seu estilo próprio.

Curtiu a lista? Com certeza você conseguiu encontrar um presente bacana e que seja a cara do seu par, certo? Lembre-se que esse é um momento de eternizar o amor de vocês e celebrar a união, por isso, escolha um presente que simboliza a atenção e carinho que você teve ao escolher!

Continue por aqui, explorando o blog Vorax Acessórios e conheça também a moda masculina dos anos 90 e fique por dentro das tendências que voltaram. Te espero por lá!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022