10 modelos masculinos brasileiros para seguir e se inspirar

Você sabia que existem diversos nomes masculinos que fazem sucesso representando o Brasil em países exteriores? Pois é! Essa popularidade que, era antigamente dominada pelas mulheres, atualmente, recebe alguns nomes de modelos homens, que trabalham ou já trabalharam em grifes internacionais e recebem destaque nas redes sociais e em campanhas fashionistas.

Pensando nisso, selecionamos o top 10 melhores modelos masculinos brasileiros que arrancam suspiros das mulheres pelo mundo afora, recebendo fama e reconhecimento na moda internacional. Conhecer esses nomes pode te ajudar a encontrar a inspiração que você tanto procura para renovar o visual e, quem sabe, sentir o seu estilo representado por algum deles. Conheça:

1- Marlon Teixeira

Marlon Teixeira é um dos maiores modelos brasileiros da atualidade. Nascido em Itajaí – Santa Catarina, ganhou reconhecimento internacionalmente como “Gisela Budchen de calças”. Já trabalhou para diversas grifes, como Dior, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, DSquared, Jean Paul Gaultier e Roberto Cavalli.

Ele é um destaque não somente para as pessoas que gostam e acompanham a moda, mas também nas midias sociais, onde compartilha seus trabalhos e produções.

2- Francisco Lachowski

Francisco Lachowski já garantiu seu lugar entre os 50 maiores modelos do mundo, que começou aos 17 aos após vencer o concurso de Supermodel of the World Brasil. O modelo é nome presente nas principais e mais famosas semanas de moda do mundo, conseguindo conquistar marcas conceituadas, como Dior, Gucci, Armani, Versace, Dolce & Gabbana e Bailman. Em seu instagram, o modelo conta com mais de milhões de seguidores.

3- Leo Peixoto

Leo Peixoto ganhou no famoso Prêmio Moda Brasil, como o melhor modelo brasileiro. Já trabalhou para Armani Exchange, Água de Coco, Iódice Denin, Colcci, entre muitas outras. O jovem pertence ao casting Ford Brasil, ganhando projeção internacional após participar da campanha da Levi’s.

4- Evandro Soldati

Evandro Soldati marcou presença como um dos finalistas do Supermodel of The World Brasil. Ele é considerado pela Vogue Britânica como uma dos dez modelos mais influentes do mundo nas últimas três décadas. O jovem que acompanha o top mundial, já desfilou para marcas, como Versace, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, Zoomp, Michael Kors, Narciso Rodriguez, Rang & Bone e Dsquared. Também já estrelas de campanha da Louis Vuitton, Valentino Calvin, Klein e Lacoste, Giogio Armani e muitas outras.

5- André Z.

André Ziehe iniciou sua carreira como modelo em 2003 para pagar sua universidade. Ao longo dos anos, o jovem já trabalhou para estilistas e para diversas grifes internacionais, como Louis Vuitton, Benneton, Dolce&Gabbana, Armani, Dsquared, United Colors Of Benneton. Foi indicado como o 20° melhor modelo e fez parte dos 50 melhores modelos masculinos do mundo.

6- Arthur Sales

O Arthur Sales ex-modelo que atualmente atua como ator. O jovem já trabalhou para diversas marcas internacionais e estrelou diversas campanhas para Giorgio Armani, John Galliano, Dolce & Gabbana e muitos outros nomes. Atualmente segue sua carreira como ator em novelas e filmes famosos como, Haja Coração, Bom Sucesso e Deus Salve o Rei.

7- Rômulo Pires

O jovem Rômulo Pires conta com uma história muito surpreendente. Antes de iniciar sua carreira como modelo, trabalhava anonimamente como mecânico de carro, onde foi descoberto por uma agência de modelo. Depois disso, estreou seu primeiro grande trabalho para Karl Lagerfeld. Em seguida, participou de campanhas para Zara, Carolina Herrera, Cristian Lacroix, Versace, Christian Dior, Hugo Boss, Guess, Gucci, Roberto Cavalli e Valentino.

8- Thiago Ribeiro

O modelo Thiago Ribeiro veio diretamente do Paraná para o mundo afora. Já participou de um editorial exclusivo de underwear para a Calvin Klein. Suas maiores campanhas foram para nomes como: GQ, Blink, Out e Elle. Atualmente, sua carreira é agenciada por Models International, Luisa e Elite.

9- Diego Miguel

Diego Miguel iniciou sua jornada como modelo em 2010, quando ainda estava na faculdade. Já participou da Men’s Health da Espanha e estreou para trabalhos com a Guess, Steffano Gabbana, Dolce & Gabbana e Domenico Dolge. Seu Instagram conta com mais de 60.000 mil seguidores.

10- Álvaro Jacomossi

Álvaro Jacomossi nasceu em Blumenau e iniciou sua jornada na moda aparecendo em uma campanha nacional da Levis. O jovem conquistou o 3° lugar entre os melhores modelo do mundo, desfilando para marcas como Versace, Roberto Cavalli, Dolce & Gabbana, L’Oréal, Calvin Klein, Ralph Lauren e muitas outras. Também ganhou como destaque na revista de moda Italiana Vogue.

E aí, conhece algum modelo masculino brasileiro que não está aqui na lista? Conta aqui para nós! Você pode procurar por esses nomes nas midias sociais como o Instagram e se inspirar nos looks e produções que eles compartilham.

Aproveitando que chegamos até aqui, conheça também alguns hobbies masculinos que contribuem para uma vida mais produtiva e, consequentemente, mais feliz. Não se esqueça de compartilhar nosso blog com seus amigos e levar mais conhecimento sobre a moda para todos!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022