Como conquistar uma mulher: 12 passos decisivos!

12 passos de como conquistar uma mulher!

Olá! Você deseja aprender a como conquistar uma mulher, driblando de vez as inseguranças causadas em um flerte? Pois hoje, abordamos neste post esse assunto, como também as maiores inseguranças dos homens na hora da conquista, indicando em seguida os passos necessários para uma abordagem adequada na mina.

A partir de agora, vamos também deixar no passado a visão que apenas os homens podem ter a iniciativas, nós da Vorax Acessórios acreditamos na cultura de pessoas interessadas em demonstrar aquilo que sentem, sem abrir mão do respeito a liberdade em decisão do próximo.

Pronto para desvendar os segredos da conquista? Siga conosco na leitura!

1. Mulheres não são objetos ou idealizações

Imagem de um casal de namorados felizes

O primeiro passo para facilitar o processo da conquista, é passar a ver as pessoas como elas realmente são. Além do mais, este olhar atento e realista vale para os dois extremos: mulheres não são objetos, assim como não existe ideais de perfeição humana.

Deseja descobrir como conquistar uma mina, sem para isso, torná-la um objeto desejado, ou colocá-la em um pedestal cheio de cobranças? Comece pelo básico, faça um convite para um café regado a boas conversas, e vá ao encontro sem ideais já pré-estabelecidos, deixe acontecer!

2. Autocuidado é fundamental

O segundo passo em nossa lista diz respeito ao amor próprio, fator que precede todo flerte. Caso você queira descobrir os segredos de como conquistar uma mulher, esteja atento: o autocuidado é fundamental.

Portanto, confira abaixo o checklist básico que preparamos para te ajudar:

  • Pratique higiene diária;
  • Mantenha cabelos e barba em dia, caso a barba, o bigode e o cavanhaque façam parte do seu visual;
  • Escolha roupas higienizadas, em dia com o seu estilo;
  • Adicione acessórios ao look, peças-chave na hora da conquista.

Aproveite para conhecer os melhores perfumes masculinos nacionais aqui no blog!

3. Demonstre interesse na medida certa

Imagem de um homem e uma mulher se olhando nos olhos

É importante levar em mente que o processo da conquista não leva em consideração jogos de desinteresse, tampouco exige que você ofereça o mundo para a mulher. Muita calma nessa hora!

Seja franco com as suas intenções, mas abra espaço para o mistério também existir: o sexo feminino é abrangente nas suas escolhas, mas grande parte das mulheres consideram bem-vindas as demonstrações de interesse em equilíbrio com um charme.

Observe os sinais emitidos pela parceira!

4. Evite toques físicos em excesso

Um erro inadmissível na conquista de uma mulher são os excessivos toques físicos. Caso você esteja em busca de como conquistar uma mina, marque em destaque esta dica.

O contato inicial precisa ser com ideias e, por conta disso, analise os assuntos que ela costuma postar nas redes sociais, assim como as pistas presentes entre uma conversa e outra: a conquista é sobre atenção nos detalhes!

Sente-se inseguro em conversas? Saiba como perder a timidez com apenas 5 dicas.

5. Contato visual é bem-vindo

Já que os toques são bem-vindos em outras fases da conquista, não tenha medo de olhar uma mulher nos olhos. Muitos homens mantêm o olhar fixo em objetos, celular e até mesmo em partes físicas que não sejam os olhos, gerando desconforto durante o encontro.

Não seja este tipo de cara, beleza? Mantenha um contato visual agradável e convidativo para a troca de ideias!

6. A verdade vale ouro

Imagem aproximada de um homem segurando a mão de uma mulher

Você acha que para aprender a como conquistar uma mulher, você deve omitir ou inventar informações? Caso a sua resposta foi contrária a um sonoro “não”, volte algumas casas e venha aprender algumas dicas.

Independente do sexo ou gênero, ser sincero em um flerte é meio caminho andado para que equívocos e atos falhos sejam evitados: trabalhe em autoconfiança e acredite na sua verdade.

Os resultados são bons para todos os envolvidos!

7. A escuta atenta vale prata

No pódio da conquista você não pode abrir mão da escuta atenta e respeitosa, afinal de contas, quem deseja um encontro que a outra parte está vidrada em uma tela? Evite distrações desnecessárias, mantenha o foco na troca de ideias.

“Ih…a conversa está desinteressante!”

Caso o diálogo perca um foco, eis a sua chance de fazer acontecer: inclua novos tópicos ou chame a garota para uma outra atividade. É fundamental ter cartas na manga para conquistar uma mulher.

8. Perguntas demonstram atenção

Faça perguntas relacionadas ao que a garota lhe conta, eis um dos passos mais simples para uma conquista bem sucedida. Grande parte do público masculino simplesmente ignora os sinais que as mulheres dão, e acredite, elas podem ser bastante objetivas.

Treine a escute ativa e dê retribuições às falas dela: além de um ato respeito, esse é o princípio básico da comunicação.

9. Não tema ser amigo

Imagem de um casal de namorados se abraçando ao ar livre

Muitas pessoas temem tornar-se amigas de um date. Mas afinal, qual o grande problema em construir uma relação afetiva com laços de amizade?

A Vorax Acessórios responde: não tema ser somente um amigo, as mulheres costumam valorizar as boas trocas e construções, destes lugares que são originados os melhores toques, beijos e sexos inesquecíveis: aposte sem medo!

10. Cuide da sua saúde mental

Imagem de um rapaz fazendo flexões em um colchonete

Antes mesmo de pensar sobre uma troca de afeto, questione-se como você está no momento. Ainda que a sua intenção seja sexo casual, é importante estar bem para que a experiência seja positiva para todos os envolvidos.

É um erro a crença que homens devam estar sempre prontos para noites de transa sem pausa, está bem?

Conheça cuidados essenciais com a sua saúde mental e aprenda a lidar com a depressão masculina da melhor maneira!

11. O que fazer depois?

Imagem de um casal de namorados se acariciando

Tão importante quanto aprender a como conquistar uma mulher, é saber o que fazer depois do primeiro encontro. Sumir? Enviar uma mensagem impessoal? A resposta que destaca é: não mude o seu comportamento.

Caso vocês troquem mensagens frequentes, não deixe de lado os diálogos existentes, caso contrário, a sua mudança repentina será um sinal que você não soube construir momento positivo a dois.

Aposte em naturalidade!

12. Invista em relações que somam

Imagem de um casal de namorados se beijando em cima de uma cama

Você não precisa necessariamente querer viver um romance agora, mas ter boas relações na vida é o que diferencia homens de garotos. Invista em relações que somam com o seu dia a dia, aprenda a valorizar quem caminha com você.

Esteja aberto para o diálogo, demonstre carinho, surpreenda com um acessório feminino, trate uma mulher como você gosta de ser tratado, desta forma, as trocas ganham força em sua vida.

E aí, gostou de conhecer mais sobre como conquistar uma mulher com a Vorax Acessórios? Compartilhe o conteúdo com aquele amigo em busca de maior confiança e fique de olho nas postagens semanalmente preparadas aqui no blog.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022