5 dicas de ouro: como durar mais tempo na relação

Dicas de como durar mais tempo na relação!

Por mais normal que seja, vez ou outra, gozar rápido ou até mesmo broxar podem ser assuntos difíceis de lidar, principalmente com a parceira. Por isso, hoje eu preparei um conteúdo mais do que especial, voltado justamente para colocar as cartas na mesa e descobrir, de uma vez por todas, como durar mais tempo na relação.

Como durar mais tempo na relação? 5 dicas de ouro

Existem várias razões para os homens terem dificuldades em controlar a vontade de gozar, isso pode ser tanto pelo pênis ser uma região mais sensível, quanto por motivos mais profundos, como o próprio corpo não ter bom condicionamento físico, assim como questões emocionais.

Logo abaixo, separei 5 dicas bem bacanas para te ajudar a estimular a durar mais na cama. Caso após tentar realizar essas táticas e ainda não ter o resultado esperado, vale a pena consultar um médico especialista!

Faça exercícios físicos e exercite a pélvis

Imagem de um homem se exercitando

Eu sei que, às vezes, parece que a dica de fazer exercícios físicos aparece em todos os problemas possíveis, mas é isso mesmo, não tem muito como fugir disso, porque um corpo sedentário vai ter mais dificuldade de performar por mais tempo na cama com outra pessoa. Por isso, o simples fato de fazer caminhadas constantes ou praticar qualquer exercício físico com empenho, vai te dar muito mais força e resistência na hora H.

Confira também: guia definitivo de como reconquistar a ex!

Saia da sua zona de conforto

Tem duas formas de sair da sua zona de conforto durante o sexo:? a primeira dela é mudar para uma posição que não é tão favorável para você. Isso porque ao se relacionar em uma posição incrível para você, é claro que você vai gozar rápido! Afinal, com o queijo e faca na mão, fica tudo bem mais fácil.

Então, quando estiver nesses momentos super propensos, mude para uma posição que exija mais de você, assim o sexo vai durar bem mais e a outra pessoa vai poder aproveitar muito mais e de formas e posições diferentes!

A segunda forma é partir para algo mais visual, já que nós homens costumamos ser muito estimulados pelo que vemos, então você vai ter mais dificuldade de durar se ficar sempre no estímulo mais intenso, que mais te atrai na pessoa por exemplo, então tente explorar todo o corpo alheio, os braços, as costas, o cabelo e aproveite o momento em conjunto!

Alimente-se bem e beba menos álcool

Imagem de um homem bebendo suco natural

Clichê, eu sei, mas não tem como fugir desse tipo de dica, porque um corpo saudável sempre vai ter um desempenho melhor do que um corpo com uma péssima alimentação.

Sem contar também que beber muito álcool deixa o amigão preguiçoso, então esses cuidados, além de serem ótimos para durar mais, digamos que também são muito bons para te ajudar ter experiências melhores.

Veja também: como surpreender a namorada: dicas infalíveis!

Faça exercícios localizados

Esse exercício que eu vou te passar não é o único possível, existem alguns cursos e outras formas de ter o mesmo resultado, mas decidi trazer um mais simples e fácil de por em prática. Essa atividade é progressiva, então você vai aumentando o desafio conforme for conseguindo.

Com a mão sem lubrificante e nem qualquer produto que deslize, você vai fazer o movimento da masturbação 3 vezes e, depois, parar e respirar fundo por 3 segundos, depois você volta para o vai e vem três vezes e para por três segundo de novo. Repita isso por 10 minutos.

Caso ainda não conseguir aumentar seu tempo na relação, você pode manter o mesmo exercício, mas precisará aumentar para 5 movimentos de vai e vem, depois respirando fundo por 3 segundos e com repetição por 10 minutos. Por fim, passe para o exercício com o lubrificante, é a mesma coisa que os anteriores, só que com algo que deslize mais facilmente.

Ah, se você se sentir confortável conversando sobre isso com sua parceira – saiba que isso fortalece bastante um relacionamento –, peça para que ela te ajude também.

Veja também: como conquistar uma mulher, 12 passos decisivos!

Dica extra: pratique um exercício diferenciado

Nesse caso, pegue um lubrificante e passe bastante em uma das suas mãos, depois empurre toda a pele ao redor do pênis e fique segurando lá na base, deixando a cabeça completamente exposta. Depois disso, faça movimentos na ponta, seja circular, batidinhas leves dos dedos na região, o importante é não recorrer ao tradicional vai e vem. Ao sentir que está prestes a gozar antes de 10 minutos, pare, respire fundo por alguns segundos e repita.

Por que fazer o sexo durar mais tempo é importante?

Esse fator é importante quando é algo que você e a parceira deseja, já que muitos homens têm dificuldade de segurar até que a outra pessoa consiga gozar também. Por isso, nesse sentido, é muito importante durar mais no sexo.

E então, o que achou das dicas de como durar mais tempo na relação? Espero que você consiga ter momentos incríveis com sua parceira. Aproveite também para conferir o texto sobre os 10 passos de como ser um homem atraente!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 29 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 29 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by cristiano on 24 de agosto de 2021