Como usar pulseira masculina? Conheça as melhores dicas!

Como usar pulseira masculina? Conheça as melhores dicas!

Escolher acessórios masculinos para dar um charme extra no look, é uma atitude que todo homem moderno entende bem. Mas, no dia a dia, podem surgir dúvidas de como usar a pulseira masculina, em quais ocasiões utilizá-las, ou onde adquiri-las em bons preços.

Para isso, nós preparamos um blog post completo, com dicas essenciais para você que deseja combinar pulseiras e outros acessórios em variedade. Pronto para estar por dentro das novidades do assunto? Então, acompanhe a leitura na sequência!

Entenda como usar pulseira masculina

Imagem de 3 braceletes em destaque

Para utilizar pulseiras no visual, saiba que algumas combinações são clássicos de sucesso entre os homens. Outras escolhas surgem como novas tendências, que com o tempo, caem na graça do público masculino em todo o mundo.

Aqui no Brasil, as pulseiras masculinas com relógio, são utilizadas para reuniões formais, ou ainda, entre os homens que optam pelo visual social nas horas vagas. O resultado são looks sóbrios, com predominância de cores como o preto, cinza e marrom.

Como combinar pulseira com relógio masculino?

Por outro lado, as pulseiras de pedra vulcânica são tendências em alta entre um público audacioso, que busca ao entender como combinar pulseiras, a composição de um visual cheio de personalidade. Confira combinações que a Vorax Acessórios destaca!

Pulseiras de couro

Imagem de cinco pulseiras masculinas em destaque

As pulseiras de couro são ótimas opções de combinação com colares de couro legítimo. Com elas, você pode optar por looks descontraídos para os fins de semana, ou ainda, incluí-las em trajes esporte fino com uma pegada leve. Dica extra: é possível combinar couro com acessórios em prata, visuais criativos e com audácia nos detalhes.

Pulseira de pedras naturais

Imagem de duas pulseiras masculinas produzidas com pedras naturais

As pulseiras com pedras e esferas naturais agregam um diferencial de força e beleza aos looks masculinos. Opções como camisas em linho, por exemplo, criam a combinação perfeita com pulseira de pedras naturais. O resultado é de encher os olhos, além de transmitir uma mensagem de muito alto astral.

Bracelete

Imagem de 3 braceletes masculinos

Quem nunca utilizou um bracelete, ainda não conhece o poder de um acessório masculino. Os braceletes são responsáveis pela transmissão de mensagens em simples detalhes: seja em um pingente adicionado, ou ainda, na combinação de uma pulseira com brincos, em todo o caso, utilizá-los destaca o look escolhido.

Kit pulseiras

Imagem em destaque de modelos usando kit de pulseiras

O kit pulseiras é o conjunto de acessórios masculinos feitos para facilitar a vida do homem moderno. Com estas combinações de pulseira masculina, você pode incluir itens em couro, aço inox, prata, pedras naturais, e tudo isso, prezando por autenticidade. Conheça de perto este estilo, e em todas as ocasiões, tenha em mãos uma opção diferente de acessório.

Qual o lado certo de usar pulseira masculina?

Por muito tempo, o braço esquerdo foi considerado o lado certo para usar pulseira nos homens. Mas com o passar do tempo, a ideia de utilizar acessórios apenas no braço dominante, foi substituída pela combinação de conjuntos também na mão direita.

Portanto, o melhor lado para expor os seus acessórios masculinos, é naquele que o conforto e a beleza estão presentes: faça a sua escolha e desfile o seu estilo autêntico pelo mundo.

Além das combinações com pulseiras, os brincos compõem o charme de muitas produções masculinas. Mas na hora de escolher os pares ou alargador a ser utilizado, muitas dúvidas podem bater na porta. Para auxiliar você na tarefa, preparamos dicas essenciais.

Homem de brinco: confira 5 dicas!

E aí, curtiu aprender um pouco mais a como combinar pulseiras em visuais masculinos? Então siga por dentro das novidades aqui no blog. Além disso, compartilhe o conteúdo com amigos com presença de estilo e conheça os acessórios exclusivos que nós divulgamos em nossa loja.

Até o próximo bate-papo!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022