Pulseira de pedra vulcânica: saiba onde encontrar!

Pulseira de pedra vulcânica: saiba onde encontrar!

Há milênios, as pedras de origem vulcânica exercem um forte poder magnético sobre a humanidade. Afinal de contas, esses minerais são o resultado de muita resistência, e hoje compõem acessórios masculinos com beleza indiscutível.

Para te ajudar a encontrar as pedras de lava vulcânica, criamos este post especialmente com esse objetivo. Nós da Vorax Acessórios apresentamos ainda as variadas opções e seu significado.

Siga a leitura e confira os detalhes!

Onde encontrar a pedra de lava vulcânica?

As pedras de lava vulcânica, por incrível que pareça, há séculos são encontradas nas águas do mar, ou ainda, em regiões próximas às atividades de vulcões ativos. Por serem encontradas em lugares atípicos, estes minerais oferecem um grande fascínio entre os homens.

Hoje, o melhor lugar para encontrar essas peças é no site da Vorax Acessórios, que conta com pulseiras com pedras de lava vulcânica de alta qualidade. Agora, aqui segue uma curiosidade: veja a lista de 10 vulcões que ainda estão ativos.

  1. Villarrica, no Chile;
  2. Tungurahua, na região central do Equador;
  3. Monte Rainier, em Washington, nos Estados Unidos;
  4. Santa Helena, igualmente em Washington, nos Estados Unidos;
  5. Colima, em Ciudad Guzman, no México;
  6. Nyiragongo, em Kinshasa, no Congo;
  7. Vesúvio, em Nápoles, na Itália;
  8. Etna, na Sicília, outro vulcão italiano;
  9. Eyjafjallajökull, ao sul da Islândia;
  10. Sakurajima, em Kagoshima, no Japão.

Curioso em descobrir qual o significado da pedra? Então siga com a gente, contaremos os detalhes e fascínios destes minerais na sequência.

Qual o significado da pedra vulcânica?

 

 

Imagem aproximada de um pulso masculino usando pulseira de pedras

O significado e simbologia da pedra vulcânica atrai olhares atentos, e já esteve presente também em culturas antigas. Estudos publicados na revista inglesa Nature, por exemplo, comprovam que os homens na pré-história vestiam acessórios e adornos com total liberdade.

Os egípcios e gregos então, eram povos fascinados pelo poder e beleza dos minerais. Hoje, as pedras vulcânicas conquistam o público masculino pelo significado místico, bem como pelo design das pulseiras com diferentes formas, tonalidades e texturas.

Você já sabe qual o seu amuleto de proteção e as suas pedras favoritas? Não perca mais tempo: confira mais sobre a pedra vulcânica: o significado dessa e outras pedras.

Como se chama as pedras vulcânicas?

A lista de pedras com origem vulcânica inclui nomes como o basalto, riolito e tantos outros que exigem fôlego para pronunciar. De toda forma, nós trouxemos os detalhes dos seguintes minerais:

  • Pedra de lava vulcânica;
  • Ônix;
  • Hematita;
  • Olho de tigre;
  • Granada.

Deseja conhecer uma coleção completa? A Vorax conta com a Stone Collection, uma linha de produtos premium, que contém pulseiras de benefícios naturais e abundantes em energia.

1. Pedra de lava vulcânica

Imagem em destaque de metade pedra de lava vulcânica e metade pulseira

Este mineral poroso, muito utilizado em técnicas de aromaterapia, oferece ao usuário o vigor das ondas do mar, em choque constante com o magma dos vulcões.

Ficou curioso em descobrir o fascínio desta união? Sinta na pele todo o poder das pulseiras com pedra de lava vulcânica!

2. Ônix

Imagem aproximada de metade pedra ônix e metade pulseira feita com a pedra

A ônix também é conhecida como quartzo preto, mineral muito utilizado por homens em busca de proteção. Relatos descrevem a capacidade destas pedras em absorver energias negativas, afastando de vez sensações físicas de cansaço extremo.

3. Hematita

Imagem em destaque de metade pedras hematita e metade pulseira

A hematita é um dos minerais mais flexíveis e procurados no desenvolvimento de acessórios. Afinal de contas, o significado desta pedra anda lado a lado com este poder de absorção: a hematita auxilia a aterrar energias desalinhadas.

Você procura vencer a falta de determinação com boas doses de autoconfiança? Adquira peças e kits com hematita e saiba como perder a timidez com 5 dicas.

4.Olho de tigre

Imagem em destaque de metade pedra olho de tigre e metade pulseira

Você já ouviu a música Eye of the Tiger? Pois então, ela é um símbolo do olho de tigre para os homens modernos. Esta pedra destaca o melhor em nós, investindo em coragem, perseverança e a concentração de um lutador campeão.

Acredite na sua verdade ao utilizar acessórios com a pedra olho de tigre!

5. Granada

Imagem em destaque de metade pedras granada e metade pulseira

A granada é uma pedra com aspectos vermelho sangue, utilizada em anéis e outras joias masculinas que buscam resgatar autoconfiança. Quando utilizada com prata ou aço inoxidável, ressalta o vigor e a resistência.

Deseja garantir toda a força e magnetismo dos minerais em diferentes origens, formatos e colorações? Acesse o nosso site, agora que você já sabe onde encontrar pedra de lava vulcânica, bem como, compartilhe o blog post com homens de atitude.

Nós aqui da Vorax Acessórios, semanalmente preparamos conteúdos recheados de novidades, esteja em dia com a moda e comportamento: nos vemos na próxima conversa!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 29 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 29 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by cristiano on 24 de agosto de 2021