Tipos de pulseiras masculinas: conheça os principais e inspire-se!

Se você deseja criar um visual que tenha mais a sua pegada e que transpareça seu estilo sem precisar de muitos “rodeios”, as pulseiras masculinas são suas maiores aliadas!

Isso porque nem sempre é fácil para o homem moderno compor produções diferenciadas, principalmente aquele que trabalha em um ambiente mais formal. Por isso que as pulseiras chegaram para acrescentar e incrementar ainda mais presença e originalidade para a hora de montar o visual.

Sejam esses acessórios de couro, aço, metal, pedras ou até cordas, saber quais se encaixarão no seu estilo e que exteriorizam a sua individualidade é essencial.

Para o time dos indecisos de plantão, reuni os melhores tipos de pulseiras e as tendências de cada uma delas para facilitar suas escolhas. E não para por aí! Que tal depois de ver esse conteúdo, conferir nossas dicas em como combinar os relógios e os braceletes?

Modelos de pulseiras: conheça os tipos de cada material!

Com o aumento da procura dos acessórios masculinos, agregar as pulseiras ao look virou uma grande tendência no que se trata a moda dos homens. Os materiais e modelos são muito diversificados, sendo possível atender a todos os estilos e gostos. Desde homens mais básicos até os mais autênticos e audaciosos.

Então, não tem como dizer que não existem pulseiras que lhe agradem, explore e conheça os inúmeros tipos e cores de cada uma e aproveite! Conheça agora algumas delas:

Pulseiras de aço inox

O grande diferencial desse tipo de acessório fica por conta da sua alta resistência e durabilidade. Os itens confeccionados em aço inox possuem uma vida útil longa e tendem a não escurecer ao longo do tempo.

Outra vantagem é o seu ótimo custo-benefício, desse modo, são excelentes opções para presentear ou fazer aquele incrível mix com diferentes pulseiras. Ah! Esses produtos são extremamente fácil de manter limpos, o que facilita a rotinas dos homens com a rotina mais corrida!

Imagem de duas pulseiras de aço inox

Veja os principais modelos:

1. Bracelete Aço Inox Jesus

Para os homens que gostam de acessórios relacionados a religião, esse bracelete é perfeito! Além de possuir aço hipoalérgico, são antialérgicas e não escurecem e não oxidam com o tempo!

É uma jóia que propicia grandes possibilidades de adicionar sua personalidade e o seu perfil individual. Pode ser empregada em todos os tipos de ocasiões.

Imagem de uma pulseira estilo religioso

2. Pulseira Preta Aço Inox

Esse acessório é ideal para os homens estilos e que gostam de produções estilos e roqueiros. Essa pulseira foi produzida em aço inoxidável na cor preta, pode ser incorporada a produções ultra casuais para dar aquele toque característico.

Imagem de uma pulseira preta de aço inox

Pulseiras de couro

Os itens de couro são, geralmente, os mais procurados pelos homens e sabe por que? Eles proporcionam mais elegância e seriedade para qualquer visual.

É muito fácil manter a originalidade com esses produtos, pois ainda oferecem um toque moderno e despojado para todos os momentos. Além disso, têm como benefício sua alta durabilidade e resistência.

Imagem em destaque de um homem usando pulseiras de couro

3. Pulseira Couro Masculina Dynamic

Não tem como não apaixonar por elas! Esse bracelete foi produzido em couro sintético, é ideal para montar produções com algum “quê” roqueiro. Pode ser agregado em estilos despojados e que buscam por personalidade.

Imagem de duas pulseiras masculinas de couro

4. Pulseira Couro Masculina Moto

Essa é uma alternativa para quem curte o estilo motoqueiro! Que tal representar sua paixão e amor pelas motos com essa pulseira. Esse item possui um design diferentão, produzido em couro sintético com detalhes em metais Zamak com banhos em grafite. Personalidade garantida com ela, né?

Imagem de um homem usando pulseira de couro no estilo motoqueiro

Pulseiras de metal

As peças em metais são incríveis! Elas são capazes de se adaptar em diferentes produções, proporcionando um harmonização no visual. Uma vez que são super discretas, ideais para os homens que gostam de uma pegada mais básica.

E não podemos deixar de falar da grande durabilidade que elas possuem, que em sua maiorias são confeccionadas em metal banhado, evitando a oxidação e o seu enferrujamento.

Imagem de 3 pulseiras de metal em destaque

5. Pulseira Celtic Ródio Negro

Essas braceletes são simples e discretos, conseguem de ajustar a todos os momentos e estilos. Foi produzido em metal banhado a ródio negro com um masquetão como fecho. São grandes tendências da moda masculina, é uma peça que não tem erro!

Imagem em destaque da pulseira celtic prateada

6. Pulseira Metal Duplo – Black Edition

Agora, se você é do tipo de cara que não abre mão do visual mais escuro, com o aspecto evidente de que você sabe se vestir, essa opção com certeza foi feita para você.

Imagem em destaque de um homem usando pulseira de metal duplo

Pulseiras de pedra

O grande diferencial dos acessórios produzidos com pedra é o toque original e individual que elas proporcionam. Existem vários modelos em cores, tamanhos e com diferentes pedras naturais encontradas na natureza.

Se você é um homem supersticioso, há diversas tipos de pulseiras de pedras que podem ajudar na vitalidade, renovar as energias e proteger contra coisas ruins. São perfeitas para ocasiões casuais e produções descoladas.

Conheça também um pouco mais sobre as pulseiras de pedras vulcânicas e veja suas opções!

Imagem em destaque de pulseiras masculinas de pedra

7. Pulseira Pedra Natural Onix

Essa peça possui uma cara mais artesanal, foi confeccionada com uma das pedras mais populares e procuradas no momento: onix. Conseguem adicionar um efeito natural e podem ser agregados com produções smart casuais.

Imagem em destaque de pulseira de pedra natural onix

8. Pulseira Pedra Natural Malaquita

Essa opção é perfeita para aquele visual que pede por um toque de cor, pois consegue adicionar um ponto de luz colorido criando um visual personalizado. Foi produzida com pedras naturais malaquitas, que apresentam toda sua excentricidade.

Imagem em destaque de pulseira natural malaquita

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esses acessórios, os tipos e os modelos de cada uma, é só se inspirar e decidir qual é a pulseira masculina que mais combina com sua personalidade e estilo!

Aproveite e dê uma olhadinha nos acessórios produzidos em cordão e ver como combiná-los! E aí gostou do conteúdo? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022