Estilo jogador: Neymar, CR7, Messi e outras inspirações

Você com certeza já ouviu falar do estilo de jogador caro, não já? Pois é! Além da missão de esbanjar habilidades técnicas no campo, os jogadores contam com uma difícil tarefa: inspirar seus fãs fora do campo entregando moda e personalidade através de suas produções.

Mas, afinal, como é o estilo desses homens? Para essa pergunta, não há uma resposta específica, pois, cada um deles cumprem papéis diferentes na moda. Uns optam pelo estilo streetwear com peças de grifes, já outros escolhem linhas mais básicas.

fotos do jogador ronaldinho gaucho com roupa estilo jogador

Porém, a boa notícia é que existem muitos nomes que entregam uma imagem positiva da sua aparência através do seu estilo se destacando por onde chegam e atraindo os holofotes por onde passam. É sobre esses nomes que falaremos aqui, conheça os 12 maiores jogadores de futebol que representam o estilo jogador pelo visual e que vão te inspirar!

Combinações do estilo jogador

Como citamos, a marca registrada desses jogadores são suas produções cheias de atitude e originalidade. Além disso, esses craques estão sempre em busca de atualidades da moda se tornando referências para seus fãs entregando composições marcantes. Conjuntos de moletom, calças e jaqueta jeans, roupas de grifes, blazers e calças sociais são as peças mais presentes nesse estilo.

Duas fotos de jogadores de futebol usando roupa estilosa

Por isso, o melhor lugar para buscar inspirações dos visuais dos nomes que selecionei aqui é o Instagram. Através dele será possível conhecer as peças que os jogadores mais usam e, quem sabe, não adquirir roupas similares para você. Seja ousado e transforme o seu visual de uma vez por todas!

12 Jogadores de futebol e craques da moda para se inspirar!

Agora que conhecemos as peças mais comuns e onde encontrar inspirações do estilo de jogador caro, é hora de conhecer os nomes dos maiores craques da moda que se destacam na moda masculina e manda bem dentro e fora do campo. Veja:

Neymar Jr.

O primeiro nome da lista é o craque brasileiro Neymar que atualmente que pertence ao Paris Saint-Germainc, da França, e faz sucesso na moda dividindo opiniões. Isso porque, o jogador não tem medo de ousar combinando peças casuais com roupas mais formais.

Três fotos do jogador Neymar usando roupas estilosas

Blaser, calça de moletom e tênis é uma combinação muito presente no visual do jogador para festas de gala. Assim como cintos e roupas de grifes que não faltam no guarda-roupa de Neymar. É o famoso casual-chic!

Daniel Alves

Daniel Alves também é o nome que divide opiniões na moda, pois, costuma formar produções que entregam muita criatividade, modernidade e ousadia. O jogador aposta em peças estampadas, combina chapéu com conjuntos formais, esbanja peças caras de grifes e, assim como a maioria, ama adicionar um tênis a um terno. Ousado, não acha?

Imagem do jogador Daniel Alves

Daniel Sturridge

O jogador Inglês Liverpool/ING Daniel Sturridge é ícone da moda. O craque é a definição exata do estilo streetwear, com produções descoladas e, ao mesmo tempo, elegantes. Ele é sempre visto com camisetas, peças jeans, tênis da moda e boas jaquetas. Para ele, a moda expressa o seu estilo pessoal!

Imagem do jogador Daniel Sturridge

Cristiano Ronaldo

É claro que o maior jogador do mundo e mais vaidoso não poderia faltar aqui, não é? O português Cristiano Ronaldo segue o estilo sofisticado, sempre vestindo ternos e peças das mais importantes grifes mundiais. Além disso, ele também manda muito bem em ocasiões casuais, calçando tênis esportivos, calças jeans e uma incomparável camiseta polo.

Três fotos do jogador Cristiano Ronaldo usando roupa estilosa

Paul Pogba

O jogador francês Paul Pogba faz muito sucesso por seu estilo cheio de personalidade. O jovem começa a materializar esse sucesso pelo cabelo que está sempre com um corte criativo e descolorido. Já nas roupas, Pogba aposta em peças de marcas reconhecidas da moda e não hesita em usar tênis coloridos com peças incomuns. Aliás, esse admirável feeling para moda, fez com que o craque criasse a sua própria linha de roupas pela Adidas, com peças casuais.

Três fotos do jogador Paul Pogba usando roupas estilosas

David Beckham

Não poderia deixar de fora o maior ícone da moda! O inglês da classe britânica de Beckham sempre se mostra vestindo muita elegância com um estilo básico, muito pontual e perfeito, considerado muitas vezes rústico. Beckham estrelou diversas campanhas para grandes marcas, se tornando um dos modelos referências no assunto.

Imagens do jogador David Beckham usando roupas estilosas

Olivier Giroud

Olivier Giroud traz para suas produções o sangue francês com um toque de moradia em Londres. O jogador inspira moda com um estilo esporte fino puxado para o elegante. Não tem medo de apostar em camisas sociais com peças casuais, como bermuda e calças jeans.

Imagem do jogador de futebol Olivier Giroud

Nigel de Jong

O holandês De Jong ganhou um estilo novo quando morou em uma das principais capitais da moda: Milão! O cara é sempre visto com uma paleta de cores sólidas e neutras. Aposta em jaquetas bombers, shorts e camisas de moletom, camisetas básicas e peças de grifes. Além disso, o jogador também segue a tendência oversized, ou seja, com peças largas e grandes!

Imagem do jogador Nigel de Jong posando para foto

Gerald Piqué

O famoso galã zagueiro faz jus ao seu status quando o assunto é moda! Piqué segue um estilo mais sério e formal, com combinações mais simples e neutras, mas sem abrir mão da sofisticação. O galã também manda muito bem em produções formais, inclusive, já estrelou para diversas campanhas de grandes marcas.

Imagens do jogador Gerald Piqué posando para foto

Lionel Messi

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol da história, porém, não é apenas no gramado que o cara é craque! Messi sempre aposta em ternos com muita personalidade e nada convencionais. Também esbanja ousadia e personalidade em suas combinações casuais, com moletons, peças jeans e calça as maiores tendências nos pés, seja com tênis ou sapatos.

Fotos do jogador Lionel Messi usando roupas estilosas

Gabriel Barbosa

O famoso e inconfundível Gabigol também é uma inspiração na moda. O jogador flamenguista segue um estilo jogador de futebol esportivo e casual, porém, também ama montar produções mais ousadas seguindo as atualidades da moda. Gabigol é sempre visto com tênis de marcas, peças de grifes e roupas confortáveis.

Imagem do jogador Gabriel Barbosa Gabigol posando para foto

Erling Haaland

Criativo, jovial e colorido, o jogador Haarland chama atenção de todos ao redor do mundo. Além da sua velocidade em campo, o jovem de 21 anos entrega muita autenticidade em seu visual, sem medo de combinar estampas, conjuntos coloridos e sapatos nada convecionais. O acompanhe no instagram e veja mais sobre essas produções!

Três fotos do Erling Haalard usando roupas estilosas

Esses são as maiores referências do estilo jogador caro. Portanto, caso queira adicionar o estilo a seu visual, basta buscar inspirações nas combinações desses craques que ditam a moda masculina e sair por aí, representando o seu ídolo. Por falar em estilo, você conhece qual é o seu? Se não, preparei um conteúdo com todos os estilos masculinos. Confira e encontre o seu!

Sobre o Autor

Bruno Camacho

Bruno Camacho tem 32 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. Sua paixão por moda masculina foi o pontapé inicial para fundar a marca Vorax Acessórios, com o princípio de oferecer acessórios modernos para os mais diversos estilos masculinos.

Pinterest

Sobre o Autor

Bruno Camacho tem 30 anos, é formado em Marketing e pós-graduado na área de Neurociência. 

Deixe um comentário

Este post contém 0 comentários by Carlos Hollick Corrá on 18 de setembro de 2023 by Khaue on 25 de agosto de 2023 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022 by Bruno Camacho on 1 de fevereiro de 2022